GALVÃO CÉSAR SOLICITA COLOCAÇÃO DE PLACAS, EM FORMA DE MAPAS, NA ENTRADA DE CADA BAIRRO PARA MELHOR LOCALIZAÇÃO DOS LOGRADOUROS

O vereador Galvão César (DEM) solicita informações sobre a existência de projeto objetivando a colocação de placas, em forma de mapas, na entrada de cada bairro da cidade, com a finalidade de facilitar a localização dos logradouros de nosso município.

JOAQUIM AMÉRICO SOLICITA INFORMAÇÕES A PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA EM NOSSO MUNICÍPIO

O vereador Joaquim Américo (DEM) pede informações sobre Projetos objetivando a pavimentação asfáltica em nosso município. Ele afirma que pelo fato de alguns bairros serem irregulares ou por estarem em fase de regularização, impede o Poder Público de realizar obras. Ele elenca os Bairros: Jardim do Vale I, São Manoel, Jardim Vista Alegre,Vila Bela,Vila Ofélia,Chácaras Santa Maria,a Estrada Vicinal Dr. Rafael Américo Ranieri.

NEI CARTEIRO MANIFESTA REPÚDIO À PEC QUE RETIRA PODER INVESTIGAÇÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO

O vereador Nei Carteiro (PDT) manifestou repúdio à Proposta de Emenda Constitucional que tramita na Câmara dos Deputados, incumbindo privativamente às policia federal e civis dos Estados e do Distrito Federal a apuração das infrações penais.Ele alerta que tal artigo retira a competência do Ministério Público, podendo anular todos os atos de investigações presididos diretamente pelos seus membros em razão ao principio constitucional da irretroatividade da lei penal.

ARILSON DOS SANTOS PERGUNTA SOBRE PROJETO RELUZ EM GUARATINGUETÁ

O vereador Arilson dos Santos indaga sobre o Projeto Reluz em nosso município, programa desenvolvido pela Eletrobrás, por meio do Programa Nacional de Conservação de Energia Elétrica – Procel, que busca a conservação de energia nos sistemas de iluminação pública, com o objetivo é financiar projetos para sistemas eficientes de iluminação pública.

GEORGES NICOLAS INDAGA SOBRE PROGRAMA DE TRATAMENTO FORA DO DOMICILIO DO SUS, GUARATINGUETÁ

O vereador Georges Nicolas (PSD) indaga sobre a aplicação do programa de Tratamento Fora do Domicílio – TFD, que estabelece sobre as despesas pagas, especifica o procedimento na Tabela SUS e autoriza a custear despesas relativas ao deslocamento de usuários da rede pública de saúde para tratamento fora do município, garantindo a alimentação e pernoite a pacientes e acompanhante.

MARCELO DA SANTA CASA PERGUNTA REFORMA DO PRONTO SOCORRO

O vereador Marcelo da Santa Casa (PSD ) requer informações sobre a existência de projeto de reforma do prédio e da infraestrutura interna do Pronto Socorro Municipal de Guaratinguetá, que recebe em média, 9 mil pessoas por mês.

Pular para o conteúdo