16 de março de 2023
A vereadora Alexandra Andrade, do Partido Liberal (PL), apresentou um pedido de informações sobre a possibilidade de incluir ruas do Bairro Chácaras Piaguí no projeto de drenagem e pavimentação de ruas do Município, que está sendo financiado pelo FINISA (Financiamento à Infraestrutura e Saneamento).
A preocupação da vereadora é com a melhoria da qualidade de vida dos moradores da região e a valorização dos imóveis.
As ruas do Chácaras Piaguí estão em condições precárias, com buracos, lama e poeira, o que dificulta a locomoção dos moradores e aumenta os riscos de acidentes. Além disso, a poeira e a lama geram problemas de saúde.
A inclusão dessas ruas no projeto de drenagem e pavimentação traria uma série de benefícios para o bairro e para o município, como a melhoria do acesso aos serviços públicos e privados, a valorização dos imóveis, a redução dos custos com manutenção de veículos e a diminuição da poluição ambiental.