7 de março de 2023
O vereador Arilson Santos (PSC) apresentou um requerimento solicitando informações sobre um projeto para melhorias na Estrada do Pirizal, em vista dos constantes alagamentos em vários trechos do acesso.
.
O problema se tornou recorrente e é provocado pela falta de uma rede de drenagem pluvial.
.
Moradores têm enfrentado dificuldades para transitar pela via, que muitas vezes fica completamente alagada mesmo com chuvas fracas.
.
Além disso, veículos têm sofrido prejuízos mecânicos devido às condições da estrada. O requerimento será analisado pela prefeitura local.
.
Quando os veículos conseguem passar, atravessam com muita dificuldade. Existem até relatos de moradores que tiveram prejuízos mecânicos por se arriscarem a fazer a travessia no meio da água e da lama.