14 de março de 2023
A vereadora Dani Dias (PSC) apresentou um requerimento na última sessão da Câmara Municipal de Guaratinguetá, solicitando informações sobre melhorias no fornecimento de energia elétrica nos Bairros Jardim Bela Vista I e II.
A situação atual tem gerado problemas constantes para os moradores, incluindo falta de energia, oscilações na rede, interrupções no abastecimento e danos a equipamentos elétricos e eletrônicos.
A empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica na região, EDP Bandeirante, já recebeu um abaixo-assinado com mais de 200 assinaturas solicitando melhorias na rede elétrica. Além disso, inúmeros protocolos de reclamações foram registrados pelos moradores, que têm enfrentado prejuízos financeiros e problemas de segurança devido à falta de energia.
Diante dessa situação, a vereadora Dani Dias solicita que a EDP Bandeirante tome as providências necessárias para solucionar esses problemas, garantindo um fornecimento de energia elétrica seguro e confiável para a população local.
A expectativa é que a empresa realize melhorias na rede elétrica e resolva as questões que têm afetado a qualidade de vida e a produtividade dos moradores dos Bairros Jardim Bela Vista I e II.