17 de março de 2023
O público formado majoritariamente por mulheres lotou o Salão Nobre da Câmara Municipal para acompanhar o evento POR ELAS E COM ELAS nesta quinta-feira (16 de março).
Foi organizada uma mesa de debates para refletir sobre a violência contra a mulher e apresentar ideias que serão desenvolvidas a partir da Lei Municipal 5.355/2022 que prevê a adoção de medidas de auxílio a mulher em situação de risco em ambientes como bares, restaurantes, casas de eventos e similares.
Todos os presentes e, principalmente, comerciantes puderam apresentar dúvidas e questionamentos quanto às medidas que deverão adotar quando se deparar com situações em que a mulher for vítima de violência e assédio nos estabelecimentos.
Ações para informação e conscientização para por em prática a Lei Municipal serão desenvolvidas por meio de parcerias entre a Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres, comerciantes, e outras instituições da sociedade.

FOTOS: