23 de março de 2023
O vereador Marcelo da Santa Casa (PSD) solicitou informações sobre as políticas públicas implantadas em Guaratinguetá desde o início do ano de 2021 para acomodar as famílias carentes e em situação de vulnerabilidade social e de áreas de risco.
Ele também pediu esclarecimentos sobre as ações realizadas até o momento, o número de famílias já beneficiadas desde 2021 e o déficit por moradias populares em Guaratinguetá até os dias atuais.
O vereador Marcelo da Santa Casa destacou a importância de o município atuar em conjunto com os demais entes da federação para trazer conjuntos de moradias populares para a cidade, uma vez que ela não tem condições de, sozinha, promover habitações para a sua população.
Também solicitou informações sobre as tratativas realizadas com o governo do estado e com o governo federal objetivando trazer novas moradias para Guaratinguetá