8 de maio de 2024

Na última segunda-feira (06/05), o vereador Arilson Santos apresentou um requerimento solicitando informações ao Prefeito sobre o atraso na reforma do Mercado Municipal e o risco de o município perder o título de Estância Turística devido a esta e outras obras paradas na cidade.

A obra do Mercado Municipal, que teve início no primeiro semestre de 2022 após a antiga empresa contratada deixar o projeto, passou por mais uma alteração devido ao rompimento do contrato pela Codesg (Companhia de Desenvolvimento de Guaratinguetá), que assumiu a reforma.

Além da reforma do Mercado Municipal, a obra da Estrada Cênica do Gomeral que liga Guaratinguetá a Campos do Jordão, que também estava sob responsabilidade da Codesg, será novamente licitada para que outra empresa finalize o projeto.

“O atraso na reforma do Mercado Municipal pode resultar em prejuízos significativos não somente para quem vive das vendas, mas também para a comunidade em geral”, segundo trecho do requerimento.

Agora, uma nova empresa deverá ser contratada para concluir o trabalho.

ACOMPANHE O ASSUNTO