30 de março de 2023
Os vereadores da Câmara Municipal aprovaram por unanimidade um requerimento solicitando a criação de uma Comissão Temporária Especial para pesquisa de dados sobre pessoas com deficiência no Município. A proposta partiu dos vereadores Arilson Santos, Alexandra Andrade, Pedro Sannini e Fabrício da Aeronáutica.
A Comissão terá como objetivo mapear, estudar e planejar políticas públicas efetivas, a fim de tornar a cidade realmente acessível e de acordo com as legislações específicas.
A Comissão Temporária Especial será composta por três membros e terá 180 dias para concluir seus trabalhos. A criação da Comissão é uma iniciativa importante para a inclusão das pessoas com deficiência na sociedade e para o cumprimento das leis que garantem seus direitos.
A pesquisa de dados é o primeiro passo para a implementação de políticas públicas efetivas e para tornar a cidade realmente acessível a todos.
CLIQUE AQUI PARA ACOMPANHAR O REQUERIMENTO