30 de abril de 2024

Os vereadores Marcelo da Santa Casa e Arilson Santos apresentaram um requerimento solicitando informações sobre o serviço público-privado de estacionamento rotativo executado no município.

O requerimento foi motivado após uma audiência pública, onde estiveram presentes os responsáveis pela empresa prestadora do serviço de estacionamento rotativo, bem como integrantes da Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana.

Durante a audiência, foram discutidos diversos pontos, principalmente relacionados à denúncia de um ex-funcionário da empresa, que afirmou ser orientado a aplicar o maior número possível de notificações em desfavor dos usuários do sistema de estacionamento rotativo.

Diante desses fatos, os vereadores solicitaram a complementação das informações prestadas na audiência, buscando esclarecer melhor o funcionamento do serviço de estacionamento rotativo em Guaratinguetá e tomar as providências necessárias em relação às denúncias apresentadas.