16 de abril de 2024

Os vereadores Orville Teixeira e Marcelinho da Santa Casa apresentaram um requerimento solicitando informações sobre as medidas que podem ser tomadas para solucionar um problema na residência localizada na Rua Professor Antônio de Tolosa, nº 287.

No documento, os vereadores destacaram que a tubulação de águas pluviais da rua havia se rompido no subterrâneo, causando infiltrações na casa da moradora, a senhora Iza Romagna. Após a Prefeitura Municipal iniciar os reparos na tubulação, a rede de esgoto da residência da moradora foi impactada, resultando no afundamento do chão da garagem.

O pedido de indenização apresentados pela morada ainda está sob análise no Tribunal de Justiça de São Paulo. Segundos os vereadores, enquanto isso, a moradora continua convivendo com os prejuízos causados pela ação da Prefeitura e da CODESG.