25 de abril de 2024

O vereador Marcelo da Santa Casa apresentou requerimento com pedido de informações à Administração Municipal sobre os recursos investidos na manutenção do parque de iluminação pública em Guaratinguetá.

Ele ressaltou a preocupação da população com a quantidade de postes que se encontram com luz apagada em diversos pontos da cidade. De acordo com o vereador a execução dos serviços de reparo está lenta.

O vereador salienta que após anos de embates jurídicos com a EDP Bandeirante Energia, a Prefeitura Municipal está assumindo a manutenção do parque de iluminação, porém sem grande estrutura para um atendimento ágil e que atenda satisfatoriamente a necessidade da população.

Ele enfatizou a necessidade urgente de a Prefeitura Municipal investir em estrutura para acelerar os reparos, o que inclui a aquisição de equipamentos e a contratação de pessoal qualificado.