24 de fevereiro de 2022

Os vereadores formularam e aprovaram na Sessão desta terça-feira (22.02) um convite para que o Secretário Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana e o representante da empresa EDP Bandeirante a prestar esclarecimento sobre a situação do Parque de Iluminação em Guaratinguetá. Os dois deverão comparecer na Sessão do dia 15 de março, às 15 horas.

O segundo convite formulado pelos vereadores foi encaminhado a Secretária Municipal de Saúde para explicar a gestão do contrato para o funcionamento do Pronto Socorro Municipal no Hospital Frei Galvão. Também será convidado o Diretor Executivo do Hospital. Ambos deverão comparecer na Sessão de 8 de março, às 15h.

Um dos principais motivos apresentados pelo vereadores é a qualidade dos serviços prestados no município.