30 de maio de 2023
O vereador Marcelo da Santa Casa (PSD) tem demonstrado preocupação com a falta de um acesso adequado ao Bairro Jardim Tamandaré, em Guaratinguetá.
Em busca de soluções para esse problema, o parlamentar solicitou informações sobre a possibilidade de idealizar uma nova entrada para o bairro, partindo da Rodoviária Municipal ou, alternativamente, através do Bairro Sucupira.
O Bairro Jardim Tamandaré, em especial, é conhecido por sua densidade populacional e pelo fluxo intenso de veículos que se deslocam entre o bairro e o centro da cidade.
A nova entrada proporcionaria uma melhoria significativa no acesso à localidade, beneficiando os moradores e os usuários das vias.
A modernização da via de acesso ao bairro é uma ação de melhoria que visa atender às necessidades da população, principalmente no que diz respeito à mobilidade urbana.
Alternativamente, o vereador Marcelo da Santa Casa sugeriu a criação de um acesso ao Bairro Jardim Tamandaré pelo lado do Bairro Sucupira. Essa opção já é utilizada pelos moradores e poderia ser uma solução interessante para melhorar o acesso ao bairro.