Nei Carteiro alerta para segurança em pontes e viadutos de Guaratinguetá

O Vereador Nei Carteiro apresentou um requerimento solicitando informações sobre o processo de execução das obras de segurança e adequação das pontes e viadutos do Município de Guaratinguetá às normas do DNIT e ABNT/2016.

Nei Carteiro destacou a importância da segurança dos cidadãos e ressaltou que desde 2017 tem alertado para os riscos de não haver vistorias adequadas nas estruturas.

Para o vereador, a falta de adequação das pontes e viadutos às normas atuais de segurança é uma preocupação constante, especialmente diante de incidentes como o desabamento parcial da antiga prefeitura. Ele reiterou a necessidade de uma ação direta e concreta por parte do poder executivo para garantir a segurança da população.

#Guaratinguetá
#Segurança #ObrasPúblicas