28 de novembro de 2023

O vereador Nei Carteiro expressa sua preocupação quanto aos gastos relacionados à 54ª Edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2024, conhecida como Copinha, que ocorrerá em Guaratinguetá.

Ele reconhece a importância do evento para o esporte local, especialmente para o crescimento do futebol brasileiro, mas destaca a necessidade de realizar os gastos com prudência, considerando a atual situação do município em meio a contingências e restrições.

Nei Carteiro também destaca a importância de fornecer apoio contínuo aos atletas do Atlético Clube Guaratinguetá, que participarão da Copinha, ressaltando que esse apoio deve ser estendido ao longo do ano, não apenas próximo a eventos renomados.

O vereador busca assegurar que o Poder Executivo forneça o suporte necessário aos atletas, considerando não apenas o impacto imediato do evento, mas também o desenvolvimento constante do esporte local.