2 de outubro de 2023

O vereador Nei Carteiro apresentou requerimento em busca de informações sobre o atraso na execução do contrato de vigilância e segurança patrimonial armada no Complexo Esportivo Benedito Carlos Marcondes Coelho, da EMEFI Doutor Guilherme Eugênio Filippo Fernandes.

A ausência de vigilantes e seguranças nos locais podem causar risco à vida das pessoas, principalmente crianças, por se tratar de um local com piscina semiolímpica. Além da preocupação devido a possíveis invasões e danos ao local, de acordo com o vereador.

Foram solicitados esclarecimentos sobre a ausência do contrato no Portal da Transparência, além da cópia física do documento. Nei também quer informações sobre a data de início do serviço.

A solicitação é endereçada aos responsáveis da Prefeitura Municipal de Guaratinguetá.