9 de fevereiro de 2022

Os vereadores aprovaram requerimento apresentado pelo vereador Nei Carteiro (MDB) com questionamentos sobre a convocação dos aprovados em concurso público para preencher diversos cargos na rede municipal de ensino.

Dentre os cargos estão os de Professor Monitor de creche. Foram abertas cinco vagas sendo uma para pessoa com deficiência.

“A Administração Municipal, para esse cargo, convocou apenas um candidato, fato que tem gerado preocupação aos demais, que também foram aprovados e estão classificados dentro do número de vagas estabelecidas para esse cargo, e esperam ansiosos pela convocação”, disse Nei Carteiro.

Entre os questionamento o vereador quer saber se a administração municipal vai convocar mais aprovados, além dos sete já convocados nesta semana.