5 de março de 2024

O vereador Arilson Santos apresentou um requerimento na última sessão da Câmara Municipal de Guaratinguetá solicitando informações sobre a possibilidade de reforma na Escola Municipal de Ensino Fundamental Professor Virgilio Rosas da Silva, localizada no Bairro Vila São Bento.

Após uma visita à escola, o vereador constatou uma série de problemas estruturais, especialmente a falta de sistema adequado para vazão de água da chuva, o que resulta em alagamentos constantes. Além disso, há infiltrações nas salas de aula, tornando o ambiente insalubre.

O requerimento destaca a importância de priorizar a reforma da escola para garantir um ambiente seguro e adequado para os alunos, professores e funcionários.