14 de novembro de 2023

O vereador Fabrício da Aeronáutica expressou preocupação com as contínuas falhas no processo de transferência da responsabilidade do parque de iluminação de Guaratinguetá da concessionária EDP São Paulo para a Prefeitura Municipal. Apesar das promessas de transferência efetiva em outubro de 2023, a EDP São Paulo ainda mantém o serviço de manutenção.

Os questionamentos do vereador incluem o motivo de a iluminação pública ainda estat sob responsabilidade da EDP. O Fabrício ainda questiona se há previsão para o início da transferência do parque.

O requerimento ainda solicita informações sobre reclamações recebidas pela Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana relacionadas à iluminação pública pedindo o número de chamados abertos entre janeiro e novembro de 2023 sobre o tema.