7 de dezembro de 2023

O Vereador Marcelinho da Santa Casa solicitou informações sobre a publicação da Portaria GM/MS Nº 1.924, DE 17 DE NOVEMBRO DE 2023, que estabeleceu novo reajuste dos valores dos incentivos financeiros para as Equipes de Saúde Bucal, Unidades Odontológicas Móveis, Laboratórios Regionais de Próteses Dentárias e Centros de Especialidades Odontológicas. O requerimento visa esclarecer como será realizado o repasse desse novo incentivo aos servidores municipais que integram as equipes de saúde bucal em Guaratinguetá.

Em seu pedido, o vereador destaca a importância da valorização dos servidores públicos, especialmente daqueles que dedicam suas vidas ao bem comum, proporcionando condições dignas de vida à população. O reajuste previsto na portaria do Ministério da Saúde demonstra um estímulo significativo aos profissionais da saúde bucal, sinalizando uma política de valorização desses trabalhadores.

#Guaratinguetá
#SaúdeBucal