31 de outubro de 2023

Nesta segunda-feira (30.10), os vereadores da Comissão de Transportes (Nei Carteiro, Vantuir Faria e Rosa Filippo) apresentaram requerimento solicitando informações ao Prefeito e ao Secretário de Segurança e Mobilidade Urbana de Guaratinguetá sobre questões essenciais do transporte público na cidade.

O documento destaca a importância do transporte público, a falta de serviços em alguns bairros e os desafios enfrentados, incluindo poucos horários, más condições dos veículos, questões trabalhistas e segurança.

As perguntas abrangem implantação de novas linhas, sistema de bilhetagem eletrônica, aumento de horários, velocidade dos trajetos, manutenção dos veículos, informações sobre motoristas e a situação do FGTS e pagamento de férias. O requerimento busca obter informações detalhadas para melhorar o transporte público da cidade.