7 de março de 2024

Na última sessão da Câmara Municipal, o vereador Pedro Sannini apresentou um requerimento solicitando informações sobre as providências de melhorias na Estrada Rural do Bairro Morro Frio. A solicitação é uma resposta às crescentes preocupações dos moradores locais, que enfrentam problemas de segurança devido às condições precárias da via.

A Estrada Rural do Bairro Morro Frio é uma importante via de acesso para a comunidade, sendo utilizada por diversas famílias e pelo transporte escolar. No entanto, nos últimos dois anos, a falta de manutenção adequada tem gerado inúmeros buracos e desníveis, tornando o trajeto perigoso e propenso a acidentes.

👍🏻 Diante dessa situação crítica, o vereador Pedro Saninni solicita medidas imediatas para realizar o patrolamento e a devida manutenção na estrada, visando garantir a segurança e a funcionalidade dessa importante via para os moradores do Bairro Morro Frio.