11 de fevereiro de 2022

A vereadora Dani Dias (PSC) apresentou requerimento na terça-feira (8) pedindo o retorno das linhas de ônibus integralmente nos mesmos horários anteriores ao início da pandemia.

Houve redução das linhas do transporte coletivo em Guaratinguetá. Segundo a vereadora muitos usuários foram prejudicados porque continuaram trabalhando de forma presencial e dependendo dos ônibus para condução.

“Cabe salientar que estamos vivendo um período sem restrições durante o dia, em que todas as pessoas estão trabalhando normalmente, o retorno às aulas presenciais estão previstas para o próximo dia 10/02/2022, o que trará a necessidade ainda maior do transporte público Municipal em horários integrais, como no ano de 2019”, diz trecho do requerimento aprovado na Sessão.