15 de agosto de 2023
Em busca de atender às demandas e preocupações dos moradores do Bairro João Daniel, a vereadora Rosa Filippo (PSD) tomou a iniciativa de solicitar esclarecimentos sobre importantes questões relacionadas ao desenvolvimento e infraestrutura da região.
O Bairro João Daniel, situado no município de Guaratinguetá e vizinho à cidade de Potim, tem despertado a atenção da comunidade local. A vereadora recebeu em seu gabinete diversos relatos e solicitações dos moradores, incluindo a necessidade de informações sobre o processo de regularização do bairro, uma pauta que ganha destaque em meio às preocupações dos cidadãos.
Além disso, a vereadora Rosa Filippo busca esclarecimentos sobre a existência de estudos voltados para a implantação de uma via de acesso ao Bairro João Daniel, com a particularidade de percorrer exclusivamente o território do município de Guaratinguetá. Essa medida, caso concretizada, poderia trazer benefícios significativos à mobilidade e conectividade da região.
Outro ponto relevante abordado pela vereadora é a duplicação da avenida principal do Bairro João Daniel. A ampliação da avenida poderia representar uma melhoria significativa na infraestrutura viária, atendendo às demandas de tráfego e proporcionando maior fluidez para os moradores e visitantes.
Diante dessas preocupações legítimas, a vereadora Rosa Filippo e sua equipe tomaram a decisão de formalizar um requerimento junto à administração municipal. O documento, direcionado ao Prefeito Marcus Augustin Soliva, busca obter esclarecimentos sobre o andamento do processo de regularização do Bairro João Daniel, bem como informações acerca dos estudos relacionados à via de acesso exclusiva e à duplicação da avenida principal.
A ação da vereadora reflete seu compromisso em representar os interesses da comunidade e em garantir um futuro mais promissor para o Bairro João Daniel e seus residentes. A busca por transparência e esclarecimentos é um passo fundamental rumo ao desenvolvimento sustentável e à qualidade de vida de todos os cidadãos.