17 de outubro de 2023

Os vereadores Vantuir Faria e Dani Dias apresentaram um requerimento solicitando informações sobre a viabilidade de reabrir o Posto de Atendimento ao Turista na entrada principal de Guaratinguetá. Destacaram a importância do município como polo turístico, atraindo visitantes principalmente pelo turismo religioso, e salientaram a necessidade de oferecer informações e serviços aos turistas que exploram a cidade.

Nesse requerimento, os vereadores Vantuir Faria e Dani Dias expressaram a necessidade de reabrir o Posto de Atendimento ao Turista na entrada principal de Guaratinguetá, buscando informações sobre essa possibilidade.
Destacaram a relevância turística religiosa da cidade e a importância desse ponto de informação para orientar os visitantes e oferecer detalhes sobre os pontos turísticos locais.