12 de dezembro de 2023

Os vereadores Dani Dias e Vantuir Faria apresentaram um requerimento na Câmara Municipal, buscando informações sobre a possibilidade de a Prefeitura interceder junto à Empresa Estacionamento Digital, responsável pelo estacionamento rotativo na região central. A proposta visa conceder um tempo de tolerância de 20 a 30 minutos para que os motoristas tenham flexibilidade na retirada de um novo ticket de estacionamento.

A medida, se implementada, visa beneficiar os usuários do estacionamento rotativo, contribuindo para uma experiência mais positiva e fortalecendo a relação entre a administração municipal e a comunidade.

#Guaratinguetá #MobilidadeUrbana #EstacionamentoRotativo #CâmaraMunicipal #BenefíciosMotoristas