8 de março de 2023
A Comissão de Economia, Orçamento, Finanças, Obras e Serviços Públicos da Câmara Municipal da Estância Turística de Guaratinguetá convida a população para as Audiências Públicas, a fim de receber sugestões ao Projeto de Lei Complementar Executivo n° 001/2022, que aprova o novo Código Tributário do Município da Estância Turística de Guaratinguetá e dá outras providências.

21 DE MARCO DE 2023 – 3a. FEIRA – 19 HORAS
e
28 DE MARÇO DE 2023 – 3a. FEIRA – 16 HORAS
LOCAL: CÂMARA MUNICIPAL DE GUARATINGUETÁ ENDEREÇO: AV. JOÃO PESSOA, 471 – BAIRRO PEDREGULHO

Os interessados também poderão acompanhar a transmissão ao vivo pelo nosso site ou pela nossa página no Facebook, além de enviar sugestões por e-mail (camara@camaraguaratingueta.sp.gov.br) ou pelas nossas redes sociais.
A presença da população, da sociedade civil organizada e das instituições em geral é imprescindível para o êxito do evento.