5 de agosto de 2022
O Presidente da Câmara Municipal da Estância Turística de Guaratinguetá, por meio da Comissão de Constituição, Justiça e Redação, convida a população para a audiência pública a afim de receber sugestões ao Projeto de Lei Executivo n 46/2022, que dispõe sobre a reestruturação do quadro de empregos permanentes, a implantação do Estatuto e do Plano de Carreiras e Remuneração dos Servidores do Município de Guaratinguetá, consolida dispositivos legais conexos e dá outras providências.

26 de agosto – 6ª feira

Local: Câmara Municipal de Guaratinguetá

Endereço:   Avenida João Pessoa, 471 – Bairro Pedregulho

.
Os interessados também poderão acompanhar a transmissão ao vivo pelo nosso site ou pela página no Facebook, além de enviar sugestões por e-mail (camara@camaraguaratingueta.sp.gov.br) ou pelas nossas redes sociais.
.
A presença da população da sociedade civil organizada e das instituições em geral é imprescindível para o êxito do evento.