Vereador pede solução para os alagamentos no Bairro Jardim Coelho Neto

O vereador Marcio Almeida apresentou requerimento pedindo solicitando informações sobre as medidas que estão sendo tomadas para melhorar o sistema de drenagem de águas pluviais no Bairro Jardim Coelho Neto.

O pedido visa solucionar os constantes alagamentos que afetam as vias do bairro durante a estação das chuvas, causando prejuízos e transtornos aos moradores. Segundo o vereador, os alagamentos se intensificaram após a implantação do Condomínio Residencial Pérola Byington.

As águas pluviais oriundas do condomínio são lançadas na Rua Alberto Barbeta, que se encontra em uma cota inferior em relação ao condomínio, resultando no escoamento das águas para as demais vias do bairro, causando alagamentos nas residências.