AUDIÊNCIA PÚBLICA – 21/09 – 15h

**Audiência Pública sobre Mobilidade Urbana – Participe e Contribua!**

Prezados cidadãos e cidadãs do nosso município,

É com grande satisfação que convidamos todos vocês para participar da Audiência Pública sobre Mobilidade Urbana, que acontecerá no dia 21 de setembro de 2023, quinta-feira, às 15:00h, no Plenário da Câmara Municipal.

O principal objetivo deste encontro é promover uma discussão aberta e construtiva sobre questões cruciais relacionadas à Mobilidade Urbana em nossa cidade. Estaremos abordando temas como o transporte coletivo, a circulação de ônibus, ciclistas, motociclistas, veículos de transporte por aplicativos e vans complementares. Acreditamos que esta iniciativa oferecerá um espaço essencial para reunir autoridades, especialistas e a comunidade em geral, visando compartilhar conhecimentos, experiências e soluções que contribuam para o aprimoramento do sistema de mobilidade em nossa cidade.

A semana de Mobilidade Urbana é uma oportunidade valiosa para engajar os cidadãos e promover um diálogo constante entre os diversos setores envolvidos. É uma chance única de expressar suas opiniões, sugestões e preocupações relacionadas à mobilidade em nossa comunidade.

Esperamos contar com a sua participação ativa nesse evento tão importante. Sua voz é fundamental para moldar o futuro da mobilidade urbana em nossa cidade. Juntos, podemos buscar soluções que melhorem a qualidade de vida de todos os habitantes e promovam um ambiente mais sustentável e acessível.

A realização da Audiência Pública no Plenário da Câmara Municipal proporcionará um ambiente adequado para as discussões e deliberações necessárias. Certos de sua sensibilidade e interesse na promoção do bem-estar da comunidade, aguardamos ansiosamente a sua presença e contribuição positiva a esta discussão.

Atenciosamente,

**COMISSÃO DE PARTICIPAÇÃO LEGISLATIVA**

Compartilhar noticia