AUDIÊNCIA PÚBLICA – 14 DE SETEMBRO 2023 – 16h

A Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Câmara Municipal da Estância Turística de Guaratinguetá, convida a população para a Audiência Pública, a fim de receber sugestões ao Projeto de Lei Executivo nº 28/2023, que aprova o Plano Diretor de Turismo Revisional – PDTR – da Estância Turística de Guaratinguetá, para o período de 2023 a 2025.

LOCAL: CÂMARA MUNICIPAL DE GUARATINGUETÁ ENDEREÇO: AV. JOÃO PESSOA, 471 – BAIRRO PEDREGULHO

Os interessados também poderão acompanhar a transmissão ao vivo pelo nosso site ou pela nossa página no Facebook, além de enviar sugestões por e-mail (camara@camaraguaratingueta.sp.gov.br) ou pelas nossas redes sociais.
A presença da população, da sociedade civil organizada e das instituições em geral é imprescindível para o êxito do evento