Câmara de Guaratinguetá realiza homenagem à Casa Ato pelos seus 21 anos de comprometimento e solidariedade

Na quarta-feira, 27 de setembro, a Câmara de Guaratinguetá prestou homenagem à Casa Ato, instituição sem fins lucrativos dedicada ao suporte de pacientes com câncer e seus familiares durante o período de tratamento.

Nei Carteiro destacou comprometimento e a importância de todos os envolvidos no trabalho, em especial dos voluntários.

A homenagem contou com a presença marcante do presidente da Casa Ato, Rafael Vance, da Dra. Ilda Caixeta, uma das fundadoras da organização, e de Denise Credídio, voluntária dedicada à causa. Emocionados, compartilharam momentos de gratidão e reconhecimento por mais de duas décadas de incansável auxílio aos que batalham contra o câncer.